Manuel Marques protagonista da seguradora Logo
A Logo lançou a campanha Autoajudar que tem como principal personagem o actor Manuel Marques.

Rui Oliveira Marques
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A Logo lançou a campanha Autoajudar que tem como principal personagem o actor Manuel Marques. Através de histórias divertidas, são apresentados diferentes episódios do quotidiano associados às causas que colocam “travões” à mudança. A campanha, com assinatura da Brandia Central, apresenta personagens como o “Sr. Domingos Aguiar, condutor de domingo”, o “Gonçalo Paiva Santos, GPS humano” ou a “Sofia Desconfia, condutora desconfiada”. A produção TV é da Sync, com realização de Bruno Ferreira.
“O Directo em Portugal já apresenta uma penetração de cerca de 6% (em prémios) mas, quando comparado com países como Espanha (~20%), Holanda (~40%) ou Reino Unido (+60%), fica claro que há ainda uma margem de crescimento significativo. É com o objectivo de acelerar esta tendência do mercado nacional e de desafiar os consumidores a libertarem-se de alguns preconceitos ainda existentes que nasce esta campanha da Logo”, explica José Pedro Inácio, administrador da seguradora.