Marketing :: Noticias

Seguradora Logo assinala 7º aniversário com desconto de 30%

Para assinalar o seu 7º aniversário, a seguradora Logo tem em marcha uma campanha promocional onde oferece um desconto de 30% em todas as novas contratualizações concretizadas durante o mês de Janeiro.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Seguradora Logo assinala 7º aniversário com desconto de 30%

Para assinalar o seu 7º aniversário, a seguradora Logo tem em marcha uma campanha promocional onde oferece um desconto de 30% em todas as novas contratualizações concretizadas durante o mês de Janeiro.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Para assinalar o seu 7º aniversário, a seguradora Logo tem em marcha uma campanha promocional onde oferece um desconto de 30% em todas as novas contratualizações concretizadas durante o mês de Janeiro. A campanha promocional está a ser divulgada nos diferentes canais de comunicação da marca, com destaque para o online, além de uma campanha alargada de e-mail marketing para clientes e potenciais clientes.

No âmbito das comemorações haverá ainda uma retrospectiva às campanhas publicitárias mais marcantes da seguradora em que os responsáveis pelos conceitos criativos vão explicar todo o processo de construção dos projectos promocionais da marca, sendo que na página de Facebook da empresa estão a ser recordados ao longo do mês diversos marcos da história da Logo.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.