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OMD e Super Bock vão apresentar 150 desejos em campanhas de televisão

Através de um projecto desenvolvido pela Tempo OMD e OMD B Plan, a Super Bock envolveu os portugueses numa acção de fim de ano, pedindo-lhes para falarem sobre os desejos […]

Maria João Lima
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OMD e Super Bock vão apresentar 150 desejos em campanhas de televisão

Através de um projecto desenvolvido pela Tempo OMD e OMD B Plan, a Super Bock envolveu os portugueses numa acção de fim de ano, pedindo-lhes para falarem sobre os desejos […]

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Através de um projecto desenvolvido pela Tempo OMD e OMD B Plan, a Super Bock envolveu os portugueses numa acção de fim de ano, pedindo-lhes para falarem sobre os desejos XL(grandes) para 2006. O objectivo da acção é reforçar a associação da marca Super Bock, aos bons momentos que a vida proporciona — Momentos XL, Desejos XL. A marca escolheu pessoas.

Na acção de filmagens de rua foram convidados a participar nesta iniciativa todas as pessoas que circulavam e que representam a população portuguesa que consome Super Bock, desde os jovens, aos imigrantes, aos mais velhos, aos activos.

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As entrevistas de rua foram feitas pelo actor Miguel Costa e três modelos, personagens dos filmes Super Bock que passam actualmente na televisão. Recolheram-se 365 testemunhos dos quais foram escolhidos cerca de centena e meia para serem veiculados nos canais nacionais e cabo (SIC Notícias, SIC Radical, AXN) em peças com 15 segundos de duração.

As peças passarão em média cinco vezes por dia nos canais planeados a partir das 22h30, entre os dias 26 de Dezembro e 6 de Janeiro de 2006.

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