Publicidade :: Noticias

Lisboa-Dakar: Mitsubishi instala outdoor humano na 2ª Circular

A partir de hoje, dia 22, haverá um outdoor da Mitsubishi na 2ª Circular, em Lisboa, a dar as boas vindas a todos que participam e acompanham o Dakar, que […]

Maria João Lima
Publicidade :: Noticias

Lisboa-Dakar: Mitsubishi instala outdoor humano na 2ª Circular

A partir de hoje, dia 22, haverá um outdoor da Mitsubishi na 2ª Circular, em Lisboa, a dar as boas vindas a todos que participam e acompanham o Dakar, que […]

Sobre o autor
Maria João Lima
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A partir de hoje, dia 22, haverá um outdoor da Mitsubishi na 2ª Circular, em Lisboa, a dar as boas vindas a todos que participam e acompanham o Dakar, que pela primeira vez começa na capital portuguesa. Esta acção, criada pela Partners, será realizada através de um outdoor humano onde estará uma pessoa trajada de touareg lá do alto acenará a todos que passam na segunda circular em horas de maior tráfego.

PUB
Sobre o autorMaria João Lima

Maria João Lima

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.