Publicidade :: Noticias

Virgin Mobile recupera Kate Moss

Uma campanha da Virgin Mobile é o mais recente trabalho em que poderá ser vista Kate Moss, modelo que viu contratos seus de publicidade serem cancelados depois de ter sido […]

Maria João Lima
Publicidade :: Noticias

Virgin Mobile recupera Kate Moss

Uma campanha da Virgin Mobile é o mais recente trabalho em que poderá ser vista Kate Moss, modelo que viu contratos seus de publicidade serem cancelados depois de ter sido […]

Sobre o autor
Maria João Lima
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Uma campanha da Virgin Mobile é o mais recente trabalho em que poderá ser vista Kate Moss, modelo que viu contratos seus de publicidade serem cancelados depois de ter sido fotografada a consumir cocaína com amigos. A campanha estará presente nas televisões inglesas. No filme vê-se a modelo na cozinha a preparar chá, depois na sala a relaxar no sofá enquanto fala ao telefone com um homem chamado Kyle. A conversa gira em torno de um contrato perfeito para levá-la “de volta ao topo” – referência aos acordos cancelados após o escândalo da cocaína. Na continuação percebe-se que Kyle está numa loja da operadora e o contrato é, na verdade, uma assinatura do serviço da Virgin Mobile.

PUB
Sobre o autorMaria João Lima

Maria João Lima

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.