Mediacode renova imagem do grupo hoteleiro Fernando Barata

A Mediacode foi a empresa responsável pela mudança de imagem do grupo hoteleiro Fernando Barata. A funcionar desde 1966 e com seis unidades (Albufeira, Alcoutim, Castelo de Vide, Évora, Lisboa […]

Sara Martinho

Mediacode renova imagem do grupo hoteleiro Fernando Barata

A Mediacode foi a empresa responsável pela mudança de imagem do grupo hoteleiro Fernando Barata. A funcionar desde 1966 e com seis unidades (Albufeira, Alcoutim, Castelo de Vide, Évora, Lisboa […]

Sara Martinho
Sobre o autor
Sara Martinho
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Mediacode foi a empresa responsável pela mudança de imagem do grupo hoteleiro Fernando Barata. A funcionar desde 1966 e com seis unidades (Albufeira, Alcoutim, Castelo de Vide, Évora, Lisboa e Açores), o grupo hoteleiro português tem agora uma nova imagem, com uma identidade corporativa que assenta sob o conceito criativo Sunny Hotels & Resorts, que serve também de base a todo o estilo gráfico e estacionário.

PUB
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.