Marketing :: Noticias

Global Monarchy, uma nova marca de luxo portuguesa

No início do próximo ano, vão ficar à venda os primeiros produtos da marca portuguesa Global Monarchy, que se vai posicionar no segmento do luxo.

Rui Oliveira Marques
Marketing :: Noticias

Global Monarchy, uma nova marca de luxo portuguesa

No início do próximo ano, vão ficar à venda os primeiros produtos da marca portuguesa Global Monarchy, que se vai posicionar no segmento do luxo.

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

No início do próximo ano, vão ficar à venda os primeiros produtos da marca portuguesa Global Monarchy, que se vai posicionar no segmento do luxo. As primeiras peças serão de roupa para homem e mulher, mas o objectivo é evoluir também para os segmentos de calçado, joalharia e chapelaria. “São áreas em que Portugal tem conhecimento e grande qualidade”, refere ao M&P Artur Casaca, responsável pelo projecto. “Não tenho conhecimento de nenhuma marca portuguesa de luxo no segmento de moda. Tanto quanto sei, esta é a primeira. E Portugal está neste momento a crescer pela aposta têxtil na grande qualidade. As fábricas com que trabalharemos produzem para a Prada, Versace, Armani, entre outras grifes”, reforça.

A Global Monarchy está a fazer pré-venda através de uma base de dados internacional. “Queremos internacionalizar já no arranque e nisso e nesta base de dados temos tido várias colaborações, nomeadamente Macau, Hong Kong, Paris, Genebra, Jacarta e Singapura”, prossegue. O conceito Global Monarchy foi idealizado por Artur Casaca e teve execução a cargo do designer Pedro Marques. O nome vai buscar inspiração à obra Monarchia, de Dante Alighieri, e à ideia de Quinto Império ou Quinta Monarchia.

PUB

 

Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.