Uma nova agência para comunicar turismo e lifestyle

Com cinco profissionais e presença em Lisboa, São Paulo e Madrid, há uma nova agência para trabalhar o mercado da comunicação estratégica especializada em Turismo e Lifestyle.

Pedro Durães

Uma nova agência para comunicar turismo e lifestyle

Com cinco profissionais e presença em Lisboa, São Paulo e Madrid, há uma nova agência para trabalhar o mercado da comunicação estratégica especializada em Turismo e Lifestyle.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Com cinco profissionais e presença em Lisboa, São Paulo e Madrid, há uma nova agência para trabalhar o mercado da comunicação estratégica especializada em Turismo e Lifestyle. A Message in a Bottle, liderada por Andreia Martins, assume-se como “especialista num dos sectores que tem sido o motor da recuperação económica nacional”, prometendo que esta nova agência de comunicação “mais do que serviços de assessoria de imprensa, surge focada no marketing e na comunicação online, disponibilizando serviços na área da gestão de redes sociais, SEO e custom publishing, entre outros”. Entre os clientes da agência na área do turismo estão a Associação da Hotelaria de Portugal, a BTL – Feira Internacional de Turismo, Hotel Quinta das Lágrimas, Fundação Inês de Castro, Hotel da Estrela, Hotel Infante Sagres, Restaurante Eleven, Evidência Belverde Atitude Hotel, TQ – Travel Quality, Câmara Municipal da Lourinhã, entre outros. Já na área do lifestyle, contam-se marcas como D’Vision Model Managment, agência de modelos da Polónia, tendo já realizado produções internacionais para a revista Elle Polska e Viva! Magazine.

“A grande maioria das agências de comunicação existentes no mercado pautam-se pelo seu carácter generalista e estão ainda muito focadas no press release, esquecendo-se do imenso mundo de oportunidades da comunicação online. E foi por termos identificado esta lacuna que sentimos a necessidade de criar este projecto de comunicação”, justifica Andreia Martins, directora executiva da Message in a Bottle, adiantando que “o objectivo passa por crescer de forma sustentada, apostando em novas áreas de serviços como o branding e os eventos”.

PUB
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.