Dona Dolores, a nova agência do Porto
Paulo Stenzel, que passou pela Wunderman e pela Sardinha, assume funções de director criativo.

Rui Oliveira Marques
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Dona Dolores, a nova agência criativa do Porto, está a apresentar-se ao mercado. Paulo Stenzel, que passou pela Wunderman e pela Sardinha, assume funções de director criativo. A estrutura inicial conta ainda com Fernando Lucas na direcção de arte e com Sónia Fonseca na direcção de contas. Até ao fim do ano, a Dona Dolores espera contratar mais cinco profissionais.
A agência tem como sócios Paulo Stenzel e o grupo NBrand, que actua na área do franchising, passando assim a trabalhar as marcas do grupo, como a House Shine (Portugal, Brasil, Angola e Espanha), Urban Obras, Prauts International e Innov Digital.
“A Dona Dolores é uma personagem fictícia, criada para ilustrar o conceito de trabalho da empresa: uma agência que utiliza todos os mais modernos recursos disponíveis mas que, por outro lado, recupera antigos valores que andavam esquecidos no mundo dos negócios: a proximidade e a atenção aos clientes, as reuniões feitas olhos nos olhos, os negócios fechados com aperto de mão”, refere a agência em nota de imprensa.
Para promover a agência, foi criada uma página no Facebook, chamada Pergunte à Dona Dolores, que tem respondido a questões sobre publicidade e o mercado.