Media :: Noticias

Canal Q assinala aniversário com nova identidade

No próximo dia 29 de Março o Canal Q, detido pelas Produções Fictícias, assinala o seu quarto aniversário com a estreia da sua nova imagem.

Pedro Durães
Media :: Noticias

Canal Q assinala aniversário com nova identidade

No próximo dia 29 de Março o Canal Q, detido pelas Produções Fictícias, assinala o seu quarto aniversário com a estreia da sua nova imagem.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

No próximo dia 29 de Março o Canal Q, detido pelas Produções Fictícias, assinala o seu quarto aniversário com a estreia da sua nova imagem. O rebranding do canal esteve a cargo do designer e director de arte Sílvio Teixeira com a colaboração de Moullinex, músico que ilustrou com som o universo visual criado pela equipa do canal. Para além de Moullinex, a nova imagem do Canal Q teve também a participação do estúdio de Motion Graphics HomemBala, que foi responsável pela animação de vários elementos da nova emissão. “A nova imagem vem também reforçar uma forte aposta do canal das Produções Fictícias: os seus intervalos. Pretendemos ter os melhores intervalos do mundo, onde o espectador pode ver conteúdo e não apenas anúncios”, pode ler-se em nota de imprensa sobre a mudança. A estreia da nova imagem está marcada para a madrugada de dia 29 de Março.

Este mês marca ainda a estreia do novo programa de Ana Markl, agora com Carlão (PacMan), São José Correia e Cláudio Ramos. Juntos formam o Esquadrão do Amor, “um programa de debate, onde não se discute política ou futebol, mas sim estratégias do amor e do sexo”. Estreia a 31 de Março, às 23h05. Além disso, Derek, a série de Ricky Gervais (criador de séries como The Office e Extras), chega ao Canal Q, transmitida pela primeira vez em Portugal todas as quintas-feiras, às 00h.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.