Pedro Rodrigues, directpr-geral da Desafio Global

Pedro Rodrigues abre The Event, a nova agência de eventos

A agência está já a trabalhar em alguns projectos, mas que Pedro Rodrigues, por questões de confidencialidade, prefere não detalhar.

Rui Oliveira Marques
Pedro Rodrigues, directpr-geral da Desafio Global

Pedro Rodrigues abre The Event, a nova agência de eventos

A agência está já a trabalhar em alguns projectos, mas que Pedro Rodrigues, por questões de confidencialidade, prefere não detalhar.

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Pedro Rodrigues (The Event)

Pedro Rodrigues abriu uma nova agência de eventos, a The Event. O ex-responsável pela Desafio Global Ativism, que deixou a agência no final do ano passado, tem uma equipa de sete profissionais, das quais quatro são gestores de eventos. “A Desafio Global foram 12 anos de experiências gratificantes, rodeado de pessoas fantásticas, mas, ao mesmo tempo, foi um ciclo que se encerrou. Apesar de entender que esse ciclo tinha terminado, o meu ADN é a organização de eventos. Nesse sentido surgiu a oportunidade de desenhar um novo projeto e nasceu a The Event”, refere Pedro Rodrigues ao M&P.

PUB

A agência está já a trabalhar em alguns projectos, mas que Pedro Rodrigues, por questões de confidencialidade, prefere não detalhar. A The Event tem como uma das áreas que pretende privilegiar, a realização de eventos para agências. “Entendo que existe aí uma lacuna e uma oportunidade. As grandes agências de publicidade, comunicação e branding têm, no âmbito dos projectos de comunicação que apresentam aos seus clientes, necessidades de eventos, por vezes complexos, que não está no seu ADN realizar. Nesse sentido a The Event surge como o parceiro certo para essas oportunidades”. O novo player quer também ter uma palavra a dizer na área de eventos corporativos apesar de, na opinião de Pedro Rodrigues, “cada vez existir menos tipificação dos eventos entre activação e corporativo. São tudo ações de comunicação e eventos com as fronteiras cada vez mais esbatidas”, aponta. A The Event tem como assinatura Building Imagination. A imagem da empresa foi criada pela Ivity.

Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.