TEDxOporto está de volta a 8 de Março

A quinta edição do TEDxOporto terá lugar no próximo dia 8 de Março no Cinema Batalha, com o tema “À Flor da Pele” a dar o mote para os trabalhos.

Pedro Durães

TEDxOporto está de volta a 8 de Março

A quinta edição do TEDxOporto terá lugar no próximo dia 8 de Março no Cinema Batalha, com o tema “À Flor da Pele” a dar o mote para os trabalhos.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A quinta edição do TEDxOporto terá lugar no próximo dia 8 de Março no Cinema Batalha, com o tema “À Flor da Pele” a dar o mote para os trabalhos. Segundo a organização, “as talks da quinta edição do TEDxOporto vão tocar na economia e na sociedade, tecnologia, ambiente, sustentabilidade, desporto e empreendedorismo social”. Entre os oradores já confirmados estão José Soares, professor catedrático de fisiologia na Universidade do Porto, antigo jogador de andebol, fisiologista de duas selecções nacionais (futebol e andebol), e actualmente responsável pelo Laboratório de Fisiologia da Faculdade de Desporto do Porto e coordenador da Unidade de Exercício Clínico do Instituto CUF Porto, bem como Ana Silva, que acumula a responsabilidade pela área de Marketing Digital num grande grupo industrial com a docência de Enterprise 2.0 e Social Media Marketing.

PUB
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.