IPAM liga inovação, empreendedorismo e comportamento do consumidor
“Innovation and Entrepreneurship in Marketing and Consumer Behavior: Bridging the Gaps”. É este o tema de uma conferência internacional que terá lugar nos próximos dias 2 e 3 de Maio no IPAM de Aveiro.

Pedro Durães
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
“Innovation and Entrepreneurship in Marketing and Consumer Behavior: Bridging the Gaps”. É este o tema de uma conferência internacional que terá lugar nos próximos dias 2 e 3 de Maio no IPAM de Aveiro. Promovida pelo IPAM Aveiro e apoiada pelo IPAM Lab – Unidade de Investigação em Marketing e Consumo, o evento tem como objectivo debater a interligação entre os conceitos de inovação e empreendedorismo associados ao comportamento do consumidor, contando com especialistas de áreas distintas desde a comunicação, design, até às artes.