Publicidade :: Artigos de Fundo

Nova Lente Essilor

A Essilor lança uma nova lente, a Orma Transitions Green. A nova lente, de cor verde, vem completar a gama de lentes Orma Transitions – as lentes que escurecem ao […]

Meios & Publicidade
Publicidade :: Artigos de Fundo

Nova Lente Essilor

A Essilor lança uma nova lente, a Orma Transitions Green. A nova lente, de cor verde, vem completar a gama de lentes Orma Transitions – as lentes que escurecem ao […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Essilor lança uma nova lente, a Orma Transitions Green. A nova lente, de cor verde, vem completar a gama de lentes Orma Transitions – as lentes que escurecem ao sol e aclaram á sombra – já disponíveis em castanho e em cinzento. Um dos trunfos desta nova lente é a rapidez de escurecimento: 70% da luz é filtrada em 60 segundos e 83% quando totalmente escurecida. Outras características são a sua grande leveza, estética, conforto e protecção aos riscos.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.