Holmes Place na Lua Cheia
A Lua Cheia acaba de ganhar duas novas contas: A Associação Portuguesa de Energia (APE), membro do World Energy Council e o Holmes Place. A agência está já a desenvolver […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Lua Cheia acaba de ganhar duas novas contas: A Associação Portuguesa de Energia (APE), membro do World Energy Council e o Holmes Place. A agência está já a desenvolver uma acção para a APE – a organização de um seminário europeu nos Açores intitulado “Energia em Comunidades Insulares”, nos dias 15, 16 e 17 de Junho. Quanto ao Holmes Place, caberá á Lua Cheia conceber a campanha de lançamento de mais cinco clubes nos grandes centros urbanos, a nível nacional. Entretanto, a agência reforçou-se com a entrada de dois novos sócios: Nuno Brito, ex-administrador da Supergolfe, e Luís de Freitas, administrador da Poligrupo.