Publicidade :: Artigos de Fundo

WCJ ganha Aliança Florestal

A Wunderman Cato Johnson é a agência que vai desenvolver a campanha institucional da Aliança Florestal – Sociedade para o Desenvolvimento Agro-Florestal, empresa constituída esta semana e que vai assumir […]

Meios & Publicidade
Publicidade :: Artigos de Fundo

WCJ ganha Aliança Florestal

A Wunderman Cato Johnson é a agência que vai desenvolver a campanha institucional da Aliança Florestal – Sociedade para o Desenvolvimento Agro-Florestal, empresa constituída esta semana e que vai assumir […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Wunderman Cato Johnson é a agência que vai desenvolver a campanha institucional da Aliança Florestal – Sociedade para o Desenvolvimento Agro-Florestal, empresa constituída esta semana e que vai assumir a gestão do património florestal das empresas Portucel Industrial e Soporcel. De acordo com João Pinto e Castro, director-geral da WCJ, a campanha de lançamento da Aliança Florestal irá incluir imprensa, mailing, comunicação interna e Internet. Para trabalhar a sua publicidade, a Aliança Florestal consultou cinco agências: Plasma, Novodesign, Serdesign, WCJ e JWThompson.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.