WCJ ganha Aliança Florestal
A Wunderman Cato Johnson é a agência que vai desenvolver a campanha institucional da Aliança Florestal – Sociedade para o Desenvolvimento Agro-Florestal, empresa constituída esta semana e que vai assumir […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Wunderman Cato Johnson é a agência que vai desenvolver a campanha institucional da Aliança Florestal – Sociedade para o Desenvolvimento Agro-Florestal, empresa constituída esta semana e que vai assumir a gestão do património florestal das empresas Portucel Industrial e Soporcel. De acordo com João Pinto e Castro, director-geral da WCJ, a campanha de lançamento da Aliança Florestal irá incluir imprensa, mailing, comunicação interna e Internet. Para trabalhar a sua publicidade, a Aliança Florestal consultou cinco agências: Plasma, Novodesign, Serdesign, WCJ e JWThompson.