Publicidade :: Artigos de Fundo

Sisley no jardim do paraíso

A Sisley vai lançar em Março a sua campanha de Primavera/Verão 2001. Outdoor e imprensa, sobretudo revistas femininas e masculinas, serão os meios privilegiados para divulgar as imagens criativas de […]

Meios & Publicidade
Publicidade :: Artigos de Fundo

Sisley no jardim do paraíso

A Sisley vai lançar em Março a sua campanha de Primavera/Verão 2001. Outdoor e imprensa, sobretudo revistas femininas e masculinas, serão os meios privilegiados para divulgar as imagens criativas de […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação

A Sisley vai lançar em Março a sua campanha de Primavera/Verão 2001. Outdoor e imprensa, sobretudo revistas femininas e masculinas, serão os meios privilegiados para divulgar as imagens criativas de Terry Richardson. Desta vez, o fotógrafo norte-americano, que assinou as últimas oito campanhas da marca, captou o Adão e Eva do terceiro milénio, “perdidos no jardim do paraíso”. A campanha será apoiada pela distribuição de um catálogo em todas as lojas Sisley.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.