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• Anunciante: Até á hora de fecho desta edição não foi possível recolher qualquer declaração por parte de responsáveis do Pingo Doce.

•Agência: Segundo a Abrinício, agência responsável pela conta do Pingo Doce, este filme foi realizado para dar a conhecer o facto de a “Promoção da Semana do Sítio do Costume” ter mudado de calendário. A voz escolhida para anunciar esta mudança é a mesma utilizada na campanha das receitas da semana, uma voz que, apesar de já ser familiar ao consumidor, mantém-se misteriosa, dado que nunca se desvenda o rosto.

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•Produtora: Miguel Cardoso, produtor da Panorâmica 35, explica que este filme prossegue a estratégia de não personalização definida pela marca, logo, «não se pode mostrar caras». Este trabalho implicava «o manuseamento do calendário, pelo que era necessário seleccionar umas mãos ágeis e graciosas e, neste caso, foi escolhida uma pessoa ligada á dança». A cor da indumentária, o preto, serve para realçar o calendário de páginas brancas. Quanto á locução, Miguel Cardoso afirma que a utilização da voz de Rui Morrison «era uma obrigação», visto que, «sem olhar para a televisão, as pessoas sabem que se trata de um anúncio do Pingo Doce».

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