Edson,FCB adapta Filipinos Caramelo
A Nabisco Iberia lança na última semana deste mês a nova campanha publicitária que promove os Filipinos Caramelo. Em Portugal, a adaptação esteve a cargo da Edson,FCB É lançada na […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Nabisco Iberia lança na última semana deste mês a nova campanha publicitária que promove os Filipinos Caramelo. Em Portugal, a adaptação esteve a cargo da Edson,FCB
É lançada na última semana de Janeiro a nova campanha publicitária dos Filipinos Caramelo, produto que a Nabisco Iberia acaba de colocar no mercado nacional.
A campanha, denominada “Colchão” e que terá como suportes a televisão e outdoors, foi desenvolvida pela agência espanhola Tapsa e adaptada para Poprtugal pela Edson,FCB. O filme para televisão foi realizado por Ricard Albiñana, da produtora Albiñana Films.
“Colchão” tem como principal objectivo comunicar o lançamento do produto ao público-alvo através do recurso a imagens coloridas e muito movimentadas. O slogan escolhido para a campanha — “Vais ficar caído por este sabor” — é exemplo da estratégia de comunicação desenvolvida pela Nabisco.
Paralelamente, e até ao final de Março, irá decorrer, em alguns hiper e supermercados, um concurso junto dos consumidores das diferentes variedades de Filipinos: chocolate preto, chocolate de leite, chocolate branco e os novos caramelos. Para participar no concurso basta juntar alguns códigos de barras (um tem de ser de um pacote de Filipinos Caramelo), colá-los num folheto distribuído nos pontos de venda e adivinhar quantas bolachas de Filipinos são produzidas por hora.