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O apelo ao impulso

• Anunciante: Com um fundo de imagens reais de surf, oriundas da Califórnia, a 7UP, anunciante Pepsi-Cola, mostra Joana Rocha, bicampeã nacional de surf, a anunciar quem são os contemplados […]

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• Anunciante: Com um fundo de imagens reais de surf, oriundas da Califórnia, a 7UP, anunciante Pepsi-Cola, mostra Joana Rocha, bicampeã nacional de surf, a anunciar quem são os contemplados com dez dias de estadia no Hawaii. De forma a aproveitar o Verão, o tema da campanha vem ao encontro do posicionamento que desde sempre é defendido pela marca — a frescura. Carla Vieites, directora de marketing da Pepsi-Cola, confessa que o surf foi o desporto escolhido por ser praticado por pessoas mais jovens e que aderem com facilidade: ã uma imagem muito boa na televisão para um público que reage bem á compra por impulso.» O anúncio “Surfs UP”, de 15 segundos, que dá t-shirts e viagens ao país do surf, foi lançado em Junho e, como o bom tempo continua, vai continuar a ser visto na televisão até meados de Outubro.

• Agência de Publicidade: «Era obrigatório transmitir a ligação ao surf, porque fizémos a ligação ao spot da campanha lá fora», diz Ana Amorim, directora de conta da 7UP. O anúncio, concebido pela BBDO, também passou na Holanda.

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• Produtora: As filmagens não podiam ter corrido melhor. Apesar de Joana Rocha não ser actriz e ter de repetir as filmagens algumas vezes, a sua expressividade natural contribuiu para o sucesso do anúncio. Telma Teixeira da Silva, directora de produção da Panavídeo, destaca que foram dois dias de filmagens muito agradáveis com uma equipa de dez pessoas.

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