Publicidade :: Artigos de Fundo

Jornadas Grey trazem especialistas a Lisboa

A Grey Lisboa vai organizar um conjunto de jornadas, com o intuito de aproximar clientes, parceiros e os seus quadros internacionais Com o objectivo de proporcionar um contacto mais directo […]

Meios & Publicidade
Publicidade :: Artigos de Fundo

Jornadas Grey trazem especialistas a Lisboa

A Grey Lisboa vai organizar um conjunto de jornadas, com o intuito de aproximar clientes, parceiros e os seus quadros internacionais Com o objectivo de proporcionar um contacto mais directo […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Grey Lisboa vai organizar um conjunto de jornadas, com o intuito de aproximar clientes, parceiros e os seus quadros internacionais

Com o objectivo de proporcionar um contacto mais directo entre os seus clientes e parceiros e os seus quadros internacionais, a Grey Lisboa vai organizar nos dias 21, 25 e 27 deste mês, no Hotel da Lapa, em Lisboa, um conjunto de jornadas cujo objectivo é analisar alguns dos temas mais actuais sobre comunicação.

PUB

A francesa Anne Browaeys, directora para a área de televisão interactiva da Grey Interactive France, o espanhol Luís Ferrero, presidente do Grupo Beaumont Bennett, e o norte-americano Bryan Lee, CEO da Grey Interactive UK, são os oradores responsáveis pelas jornadas, cada uma com duração máxima de duas horas.

Anne Browaeys abordará o tema “Televisão Interactiva”, salientando o seu impacto e potencialidades, assim como o papel da publicidade na televisão do futuro. Luís Ferrero fará, por sua vez, a apresentação da metodologia desenvolvida pela Izquierdo Beaumont Bennett, ou seja, novas acções de marketing dirigidas ao consumidor final. No último dia, caberá a Bryan Lee explicar como se “constrói uma marca de sucesso” ou como se “adapta uma marca tradicional ao ambiente online”.

Dado que o número de presenças é limitado, a Grey Lisboa disponibilizou no seu site (www.greylisboa.pt) um link para o formulário de confirmação de presença. Os participantes poderão inscrever-se em apenas uma das jornadas ou no conjunto das três.

Entretanto, a Grey Lisboa disponibilizou a nova versão do seu site. A página oficial da agência foi completamente reformulada, quer ao nível de design quer em relação aos conteúdos, agora muito mais fáceis de consultar. O desenvolvimento da nova versão esteve a cargo da Grey Interactive Lisboa, que apostou em duas características importantes: facilidade de navegação e design agradável.

www.greylisboa.pt

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.