Jornadas Grey trazem especialistas a Lisboa
A Grey Lisboa vai organizar um conjunto de jornadas, com o intuito de aproximar clientes, parceiros e os seus quadros internacionais Com o objectivo de proporcionar um contacto mais directo […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Grey Lisboa vai organizar um conjunto de jornadas, com o intuito de aproximar clientes, parceiros e os seus quadros internacionais
Com o objectivo de proporcionar um contacto mais directo entre os seus clientes e parceiros e os seus quadros internacionais, a Grey Lisboa vai organizar nos dias 21, 25 e 27 deste mês, no Hotel da Lapa, em Lisboa, um conjunto de jornadas cujo objectivo é analisar alguns dos temas mais actuais sobre comunicação.
A francesa Anne Browaeys, directora para a área de televisão interactiva da Grey Interactive France, o espanhol Luís Ferrero, presidente do Grupo Beaumont Bennett, e o norte-americano Bryan Lee, CEO da Grey Interactive UK, são os oradores responsáveis pelas jornadas, cada uma com duração máxima de duas horas.
Anne Browaeys abordará o tema “Televisão Interactiva”, salientando o seu impacto e potencialidades, assim como o papel da publicidade na televisão do futuro. Luís Ferrero fará, por sua vez, a apresentação da metodologia desenvolvida pela Izquierdo Beaumont Bennett, ou seja, novas acções de marketing dirigidas ao consumidor final. No último dia, caberá a Bryan Lee explicar como se “constrói uma marca de sucesso” ou como se “adapta uma marca tradicional ao ambiente online”.
Dado que o número de presenças é limitado, a Grey Lisboa disponibilizou no seu site (www.greylisboa.pt) um link para o formulário de confirmação de presença. Os participantes poderão inscrever-se em apenas uma das jornadas ou no conjunto das três.
Entretanto, a Grey Lisboa disponibilizou a nova versão do seu site. A página oficial da agência foi completamente reformulada, quer ao nível de design quer em relação aos conteúdos, agora muito mais fáceis de consultar. O desenvolvimento da nova versão esteve a cargo da Grey Interactive Lisboa, que apostou em duas características importantes: facilidade de navegação e design agradável.
www.greylisboa.pt