Publicidade :: Artigos de Fundo

Conferência

A apresentação do novo livro da D. Quixote vai centrar-se na “Conferência Publicitor”, evento que terá lugar no dia 29, no Hotel Ritz, e onde os painéis abordam diferentes vertentes […]

Meios & Publicidade
Publicidade :: Artigos de Fundo

Conferência

A apresentação do novo livro da D. Quixote vai centrar-se na “Conferência Publicitor”, evento que terá lugar no dia 29, no Hotel Ritz, e onde os painéis abordam diferentes vertentes […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A apresentação do novo livro da D. Quixote vai centrar-se na “Conferência Publicitor”, evento que terá lugar no dia 29, no Hotel Ritz, e onde os painéis abordam diferentes vertentes da comunicação. Foram seleccionados três sectores de actividade, que os autores consideram ser «os mais dinâmicos em termos de comunicação»: telecomunicações, serviços financeiros e bens de grande consumo. Segundo Pedro Dionísio, passa-se no mercado nacional um «fenómeno curioso na área da publicidade. Se é verdade que em alguns sectores a globalização da comunicação faz com que se tenha perdido criatividade – porque os filmes já vêm feitos – também é verdade que noutros sectores a publicidade é nacional, nomeadamente em sectores emergentes e onde não impera uma lógica de globalização multinacional». Ou seja, «nota-se um grande interesse pela área da comunicação em sectores como as telecomunicações e serviços financeiros, onde a criatividade é local», afirma. Espaço ainda para uma “mesa redonda” – onde o tema em debate, moderado por Francisco Botelho, reflectirá sobre “os novos desafios dos media” – que conta com a presença de Luciano Patrão (Lusomundo), Horácio Piriquito (Media Capital) e Brandão de Brito (RTP). Destaque para as intervenções de Pedro Dionísio – sobre marketing one-to-one e comunicação interactiva – e Vicente Rodrigues – sobre estratégia de marketing e de comunicação. Mega Ferreira, da Parque Expo, encerrará a conferência. Graça Bau (TV Cabo), Paulo Azevedo (Optimus), Sousa Alves (Telepac), Fernanda Correia (Telecel) Emídio Rosa (CTT), Jaime Almeida (Império), José Amaral (BPI), Alberto da Ponte (Lever), Francisco Ferreira (Unicer) e Pires Lima (Compal) vão também intervir nos diferentes painéis.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.