Cordiant adquire Lighthouse
A Cordiant Communications Group, proprietária da Bates Worldwide, acaba de adquirir a empresa norte-americana Lighthouse Global Network, especializada em diferentes áreas da comunicação e marketing empresarial. Na opinião de analistas […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Cordiant Communications Group, proprietária da Bates Worldwide, acaba de adquirir a empresa norte-americana Lighthouse Global Network, especializada em diferentes áreas da comunicação e marketing empresarial. Na opinião de analistas do mercado, expressa em artigos publicados em vários órgãos de comunicação internacionais, esta aquisição teve como objectivo a melhoria da oferta dos serviços do grupo, assim como tornar a Cordiant muito mais atractiva a possíveis compradores. Muitos
desses analistas afirmam que a Cordiant será comprada, muito em breve, por uma das maiores multinacionais do mercado publicitário.