Publicidade :: Artigos de Fundo

Cordiant adquire Lighthouse

A Cordiant Communications Group, proprietária da Bates Worldwide, acaba de adquirir a empresa norte-americana Lighthouse Global Network, especializada em diferentes áreas da comunicação e marketing empresarial. Na opinião de analistas […]

Meios & Publicidade
Publicidade :: Artigos de Fundo

Cordiant adquire Lighthouse

A Cordiant Communications Group, proprietária da Bates Worldwide, acaba de adquirir a empresa norte-americana Lighthouse Global Network, especializada em diferentes áreas da comunicação e marketing empresarial. Na opinião de analistas […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Cordiant Communications Group, proprietária da Bates Worldwide, acaba de adquirir a empresa norte-americana Lighthouse Global Network, especializada em diferentes áreas da comunicação e marketing empresarial. Na opinião de analistas do mercado, expressa em artigos publicados em vários órgãos de comunicação internacionais, esta aquisição teve como objectivo a melhoria da oferta dos serviços do grupo, assim como tornar a Cordiant muito mais atractiva a possíveis compradores. Muitos
desses analistas afirmam que a Cordiant será comprada, muito em breve, por uma das maiores multinacionais do mercado publicitário.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.