Publicidade :: Artigos de Fundo

Os melhores da América Latina

É já no próximo dia 25 que serão conhecidos os finalistas da terceira edição do prémio “El Ojo de Iberoamérica”, concurso organizado pela “Latin Spots”, revista de publicidade e criatividade […]

Meios & Publicidade
Publicidade :: Artigos de Fundo

Os melhores da América Latina

É já no próximo dia 25 que serão conhecidos os finalistas da terceira edição do prémio “El Ojo de Iberoamérica”, concurso organizado pela “Latin Spots”, revista de publicidade e criatividade […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

É já no próximo dia 25 que serão conhecidos os finalistas da terceira edição do prémio “El Ojo de Iberoamérica”, concurso organizado pela “Latin Spots”, revista de publicidade e criatividade distribuída por toda a América do Sul. A entrega dos prémios decorrerá, este ano, em Buenos Aires (Argentina), nos dias 24 e 25 de Outubro. Só então serão conhecidos os vencedores, nas categorias de “Melhor Agência de Publicidade”, “Melhor Produtora”, “Melhor Criativo” e “Melhor Realizador”. Em jogo estarão ainda os melhores de cada país concorrente: Argentina, Brasil, Chile, Colõmbia, Espanha, Estados Unidos (mercado hispânico), México, Peru, Portugal, Uruguai e Venezuela.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.