Os melhores da América Latina
É já no próximo dia 25 que serão conhecidos os finalistas da terceira edição do prémio “El Ojo de Iberoamérica”, concurso organizado pela “Latin Spots”, revista de publicidade e criatividade […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
É já no próximo dia 25 que serão conhecidos os finalistas da terceira edição do prémio “El Ojo de Iberoamérica”, concurso organizado pela “Latin Spots”, revista de publicidade e criatividade distribuída por toda a América do Sul. A entrega dos prémios decorrerá, este ano, em Buenos Aires (Argentina), nos dias 24 e 25 de Outubro. Só então serão conhecidos os vencedores, nas categorias de “Melhor Agência de Publicidade”, “Melhor Produtora”, “Melhor Criativo” e “Melhor Realizador”. Em jogo estarão ainda os melhores de cada país concorrente: Argentina, Brasil, Chile, Colõmbia, Espanha, Estados Unidos (mercado hispânico), México, Peru, Portugal, Uruguai e Venezuela.