Sofres aposta na expansão
A empresa argentina de estudos de mercado Gallup foi recentemente adquirida pelo grupo internacional Taylor Nelson Sofres. Fundada em 1980, a Gallup especializou-se na realização de estudos de produtos de […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A empresa argentina de estudos de mercado Gallup foi recentemente adquirida pelo grupo internacional Taylor Nelson Sofres. Fundada em 1980, a Gallup especializou-se na realização de estudos de produtos de grande consumo, saúde, telecomunicações, questões políticas e de opinião. A aquisição da empresa insere-se no projecto de
expansão do grupo Taylor Nelson Sofres em todo o mercado da América Latina.