DDB cria Tribal DDB
A DDB Worldwide criou uma nova divisão cujo principal objectivo é introduzir a agência no mercado das novas tecnologias. A Tribal DDB vai, assim, oferecer uma série de novos serviços, […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A DDB Worldwide criou uma nova divisão cujo principal objectivo é introduzir a agência no mercado das novas tecnologias. A Tribal DDB vai, assim, oferecer uma série de novos serviços, vocacionados em particular para o comércio electrónico nas áreas de consultoria e de marketing. Entretanto, a Tribal DDB assinou uma parceria com a Rapp Colling, agência de marketing directo. PepsiCo, Reuters, Volkswagen, Vodafone e Exxon-Mobil são algumas das marcas que vão beneficiar com estas movimentações.