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NTM sensibiliza portuenses

No sentido de mostrar a actual realidade dos comerciantes da baixa portuense, a agência de publicidade deu asas á criatividade e criou uma campanha de sensibilização Com um investimento aproximado […]

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No sentido de mostrar a actual realidade dos comerciantes da baixa portuense, a agência de publicidade deu asas á criatividade e criou uma campanha de sensibilização Com um investimento aproximado […]

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No sentido de mostrar a actual realidade dos comerciantes da baixa portuense, a agência de publicidade deu asas á criatividade e criou uma campanha de sensibilização

Com um investimento aproximado de apenas 1400 contos, a agência de publicidade NTM criou a mais recente campanha da loja Marcolino Relojoeiros. Poderia ser mais uma acção promocional de uma das mais emblemáticas lojas da baixa portuense, mas o assunto ultrapassa as questões publicitárias. Confrontados com as obras do Porto 2001- Capital Europeia da Cultura, os comerciantes daquela zona comercial, em particular a loja Marcolino, tiveram a necessidade de dar a conhecer á população as consequências práticas do atraso das obras nos seus negócios. Indo ao seu encontro, a NTM desenvolveu uma campanha de imprensa que será veiculada nas edições do “Jornal de Notícias” e do “Público” até á primeira semana do mês de Outubro. De acordo com Sara Balonas, directora criativa da NTM, «esta campanha tem como ponto de honra a criatividade». Sob a sua direcção, a equipa responsável pela campanha é constituída pelos copy’s Pedro Lima e Hugo Reis e pelo art director Pedro Cardoso.

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