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O reforço do conceito

Anunciante: Luís Costa, responsável pelo marketing da Seguro Directo, explica que esta campanha foi realizada com o «objectivo de reforçar o conceito de seguradora em directo, pioneiro em Portugal». Quanto […]

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Anunciante: Luís Costa, responsável pelo marketing da Seguro Directo, explica que esta campanha foi realizada com o «objectivo de reforçar o conceito de seguradora em directo, pioneiro em Portugal». Quanto […]

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Anunciante: Luís Costa, responsável pelo marketing da Seguro Directo, explica que esta campanha foi realizada com o «objectivo de reforçar o conceito de seguradora em directo, pioneiro em Portugal». Quanto á presença de Carlos Cruz, refere que esta é parte integrante da comunicação da empresa, uma vez que é o «porta-voz da companhia», sendo importante a imagem de credibilidade que assegura.

Agência: A McCann Erickson considera que, com esta campanha, o alvo é despertado e confrontado com mensagens e imagens fortes «tanto para a vantagem preço, como para a facilidade, comodidade e simplicidade desta operação por telefone». A agência afirma ainda a intenção de «elevar a marca Seguro Directo ao Top of Mind em Seguro Automóvel».

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Produtora: António Almeida, realizador da Panavídeo, afirma que as filmagens decorreram normalmente e que «trabalhar com Carlos Cruz foi óptimo, foi tudo á primeira». A título de curiosidade, salienta que no cenário do ferro-velho, que enquadra um dos spots, «metade dos carros foram acrescentados em pós-produção». Este trabalho envolveu cerca de 30 pessoas e cada spot foi filmado num dia, de acordo com António Almeida. DL

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