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Dinamizar a inovação da oferta

Anunciante: Joana Seixas, responsável pelo departamento de comunicação e relações públicas da Novis, diz que a campanha tem como objectivo «a dinamização da marca em termos de inovação da oferta, […]

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Anunciante: Joana Seixas, responsável pelo departamento de comunicação e relações públicas da Novis, diz que a campanha tem como objectivo «a dinamização da marca em termos de inovação da oferta, reforçando a imagem de “first mover” e de liderança no mercado de alternativas á Portugal Telecom». Em relação ao resultado final, revela que «todos os estudos de imagem indicam que o reforço do posicionamento de preço foi conseguido, evidenciando melhorias significativas na criação da imagem de marca da Novis como um todo». Quanto ás adesões, considera que «o impacto foi também bastante satisfatório, cumprindo os objectivos inicialmente traçados». Agência: Segundo Paulo Dias, director de contas da BBDO Portugal, «este filme vem na sequência de outras campanhas e assenta no lançamento de um novo produto: dois números nacionais para os quais é possível fazer chamadas a uma tarifa especial de 7$50». A ideia era dramatizar a situação, não dizendo claramente que era a tarifa mais baixa do mercado. A estratégia delineada foi «a produção de um filme com um conteúdo tipo “slice of life”, recriando uma situação á qual o produto “se colava” perfeitamente: o filho estudante universitário e membro de uma república; a mãe preocupada que lhe telefona por tudo e por nada porque as chamadas são mais baratas; o estratagema encontrado para reagir á situação, a cassete com as expressões mais utilizadas – o elemento cómico da história». Paulo Dias afirma ainda que o slogan “com esta é que a Novis nos lixou” espelha o «estilo provocador da marca». Produtora: Sandra Sousa, chefe de produção da Tangerina Azul, afirma que, «após um dia de filmagens e três de pós-produção, ficaram satisfeitos com a produção». Considerando que «a história está bem contada», revela que o protagonista, Vítor de Andrade, é um actor profissional cujo trabalho já conheciam e que a selecção dos figurantes foi pensada de forma a «criar um grupo heterogéneo para reforçar a ideia de que eram estudantes pertencentes a uma república».

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