Publicidade :: Artigos de Fundo

JCDecaux trabalha MARL

A JCDecaux vai, em exclusividade, equipar o Mercado Abastecedor da Região de Lisboa A JCDecaux foi a rede escolhida para instalar e explorar publicitariamente, e em regime de exclusividade, o […]

Meios & Publicidade
Publicidade :: Artigos de Fundo

JCDecaux trabalha MARL

A JCDecaux vai, em exclusividade, equipar o Mercado Abastecedor da Região de Lisboa A JCDecaux foi a rede escolhida para instalar e explorar publicitariamente, e em regime de exclusividade, o […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A JCDecaux vai, em exclusividade, equipar o Mercado Abastecedor da Região de Lisboa

A JCDecaux foi a rede escolhida para instalar e explorar publicitariamente, e em regime de exclusividade, o mobiliário urbano do novo Mercado Abastecedor da Região de Lisboa (MARL). O contrato terá uma duração de 16 anos e destina-se á instalação e exploração publicitária de 200 equipamentos, estando já incluída toda a sinalização económica do recinto. Este contrato representa um volume de facturação, para o período de duração do contrato, de cerca de dois milhões de contos. O MARL é o novo centro de distribuição grossista da área da Grande Lisboa e tem uma participação directa das Câmaras Municipais de Lisboa e de Loures. A área de influência deste centro engloba 59 concelhos. As previsões apontam para uma afluência média de visitas diárias de 30 mil pessoas e 14 mil viaturas. Em comunicado oficial, Ruy Vieira, director-geral da JCDecaux Portugal, declarou que «é uma honra para a JCDecaux ter sido escolhida para equipar um dos mais modernos centros de distribuição grossista do mundo».

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.