Z. Publicidade ganha Il Caffe di Roma
Após a realização de algumas acções pontuais, a Z. passa a ser a única responsável pela promoção da cadeia de lojas A Z. Publicidade acaba de ganhar a conta de […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Após a realização de algumas acções pontuais, a Z. passa a ser a única responsável pela promoção da cadeia de lojas
A Z. Publicidade acaba de ganhar a conta de publicidade do Il Caffe di Roma. A agência será, nesta primeira fase, responsável pela criação de uma campanha de imprensa do master franchise, a ser divulgada a partir do mês de Setembro. Em simultâneo com a promoção nos media, a agência efectuará um estudo de conceitos outdoor para eventual suporte á abertura de novas lojas da cadeia de restauração. Todas estas acções terão um investimento inicial que ronda 30 mil contos. Em estudo está ainda a concepção de uma nova imagem gráfica para todo o packaging da cadeia de restauração. As lojas Il Caffe di Roma são um conceito que surgiu na cidade de Barcelona, em Julho de 1994, com o objectivo de recriar o ambiente acolhedor das antigas cafetarias. Em Portugal desde 1998, o master franchise é detido pela Sogefran, existindo actualmente oito lojas: Centro Colombo, Centro Vasco da Gama, Campo Grande, Marina de Cascais, Armazéns do Chiado, Parque das Nações, Av. Duque d’Ávila e Largo do Rato. De referir que a Z. Publicidade já tinha colaborado com a Sogefran em outras ocasiões, nomeadamente em acções promocionais pontuais com outra empresas da Sogefran, como é o caso da Sera, uma entidade do grupo especializada em formação.