Publicidade :: Artigos de Fundo

Demissão na Euro RSCG

Após nove anos como director de serviço a clientes na Euro RSCG, Luís Garcez abandonou a agência de publicidade. Na base da sua decisão terá estado a vontade de experimentar […]

Meios & Publicidade
Publicidade :: Artigos de Fundo

Demissão na Euro RSCG

Após nove anos como director de serviço a clientes na Euro RSCG, Luís Garcez abandonou a agência de publicidade. Na base da sua decisão terá estado a vontade de experimentar […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Após nove anos como director de serviço a clientes na Euro RSCG, Luís Garcez abandonou a agência de publicidade. Na base da sua decisão terá estado a vontade de experimentar uma nova área profissional, aliada ao desejo, recente, de sair da Euro RSCG, uma agência que, como diz, «há dois anos era a número três e agora já não é». Luís Garcez aceitou um novo desafio no Grupo Somague, onde vai desempenhar o cargo de director de marketing e comunicação a partir do dia 1 de Agosto.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.