Demissão na Euro RSCG
Após nove anos como director de serviço a clientes na Euro RSCG, Luís Garcez abandonou a agência de publicidade. Na base da sua decisão terá estado a vontade de experimentar […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Após nove anos como director de serviço a clientes na Euro RSCG, Luís Garcez abandonou a agência de publicidade. Na base da sua decisão terá estado a vontade de experimentar uma nova área profissional, aliada ao desejo, recente, de sair da Euro RSCG, uma agência que, como diz, «há dois anos era a número três e agora já não é». Luís Garcez aceitou um novo desafio no Grupo Somague, onde vai desempenhar o cargo de director de marketing e comunicação a partir do dia 1 de Agosto.