Festival de Nova Iorque: DDB vence em rádio
A agência DDB foi a vencedora do grande prémio na 43ª edição do Concurso Internacional de Publicidade de Rádio, evento inserido no festival de Nova Iorque. A agência ganhou com […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A agência DDB foi a vencedora do grande prémio na 43ª edição do Concurso Internacional de Publicidade de Rádio, evento inserido no festival de Nova Iorque. A agência ganhou com a campanha de rádio “Heroes”, produzida para o cliente Anheuser-Busch/Bud Light e que, lhe valeu ainda a obtenção de uma medalha de ouro, prata e, Bronze. Mas a agência mais premiada acabou por ser a BBDO Worldwide, tendo obtido uma medalha de ouro, três de prata e, quatro de bronze, com trabalhos de agências provenientes de Adelaide, Buenos Aires, Chicago, Toronto e Wellington. O Concurso Internacional de Rádio contou com 1317 trabalhos inscritos provenientes de 37 países. Ao todo foram atribuídas 11 medalhas de ouro, 17 de prata e, 21 de bronze, sendo os EUA o país mais premiado.