Publicidade :: Artigos de Fundo

Festival de Nova Iorque: DDB vence em rádio

A agência DDB foi a vencedora do grande prémio na 43ª edição do Concurso Internacional de Publicidade de Rádio, evento inserido no festival de Nova Iorque. A agência ganhou com […]

Meios & Publicidade
Publicidade :: Artigos de Fundo

Festival de Nova Iorque: DDB vence em rádio

A agência DDB foi a vencedora do grande prémio na 43ª edição do Concurso Internacional de Publicidade de Rádio, evento inserido no festival de Nova Iorque. A agência ganhou com […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A agência DDB foi a vencedora do grande prémio na 43ª edição do Concurso Internacional de Publicidade de Rádio, evento inserido no festival de Nova Iorque. A agência ganhou com a campanha de rádio “Heroes”, produzida para o cliente Anheuser-Busch/Bud Light e que, lhe valeu ainda a obtenção de uma medalha de ouro, prata e, Bronze. Mas a agência mais premiada acabou por ser a BBDO Worldwide, tendo obtido uma medalha de ouro, três de prata e, quatro de bronze, com trabalhos de agências provenientes de Adelaide, Buenos Aires, Chicago, Toronto e Wellington. O Concurso Internacional de Rádio contou com 1317 trabalhos inscritos provenientes de 37 países. Ao todo foram atribuídas 11 medalhas de ouro, 17 de prata e, 21 de bronze, sendo os EUA o país mais premiado.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.