Hit Parade 1999
Já abriram as inscrições para a décima edição dos Hit Parade Spots de Rádio Pelo décimo ano consecutivo, a Intervoz Publicidade, empresa concessionária exclusiva de publicidade na Renascença, vai realizar […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Já abriram as inscrições para a décima edição dos Hit Parade Spots de Rádio
Pelo décimo ano consecutivo, a Intervoz Publicidade, empresa concessionária exclusiva de publicidade na Renascença, vai realizar os Hit Parade. O evento premeia a criatividade dos spots difundidos pela Rádio Renascença e RFM durante 1999. Até ao final de Janeiro podem ser inscritos todos os spots produzidos por agências de publicidade sediadas em Portugal e que tenham sido transmitidos nos meios acima referidos. Os resultados finais serão conhecidos esta Primavera, em data ainda a determinar. A Intervoz agrupará os anúncios concorrentes segundo nove categorias: distribuição, serviços financeiros e seguros; electrodomésticos, mobiliário – decorações – sanitários, construção – obras públicas, ar condicionado, produtos de materiais de conservação, agricultura – horticultura, equipamento de fornecimento de escritório e imobiliário; serviços de informática, burótica, telecomunicações e audiovisuais; toilette – beleza, farmácia – dietéticos, higiene do lar e óptica; vestuário e acessórios, tecidos e artigos de costura, fibras têxteis – matérias-primas; turismo, cultura – lazer – exposições – associações, jogos e espectáculos; ensino – formação – educação, edição – informação – media; bebidas e alimentação; e, por último, indústria de transportes – auto-rádios, energia – combustíveis – lubrificantes. A apreciação por categorias é realizada por dois criativos e dois accounts.