Latina zela pela segurança rodoviária
A Latina foi a agência escolhida para conceber o logotipo e um cartaz de divulgação da iniciativa “2000 Ano da Educação Rodoviária”. Trata-se um projecto da responsabilidade conjunta dos ministérios […]

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A Latina foi a agência escolhida para conceber o logotipo e um cartaz de divulgação da iniciativa “2000 Ano da Educação Rodoviária”. Trata-se um projecto da responsabilidade conjunta dos ministérios da Administração Interna e Educação, da Direcção Geral de Viação e da Prevenção Rodoviária Portuguesa, entre outros. Além do logotipo e do cartaz, a agência irá também produzir os folhetos de divulgação da iniciativa e a decoração de dois camiões que vão percorrer o país no âmbito das jornadas de educação rodoviária. O projecto conta também com o patrocínio exclusivo da Companhia de Seguros Fidelidade e, neste âmbito, a Latina produziu uma brochura de formação e educação rodoviária, destinada a crianças e a escolas de trânsito, e uma segunda brochura para ser distribuída nas autarquias