Publicidade :: Artigos de Fundo

A Benetton e os valores cristãos

Em 1991, a Benetton criou um anúncio que mostra um padre e uma freira a dar um beijo. Pretendia-se passar a mensagem de que o amor ultrapassa barreiras. O anúncio […]

Meios & Publicidade
Publicidade :: Artigos de Fundo

A Benetton e os valores cristãos

Em 1991, a Benetton criou um anúncio que mostra um padre e uma freira a dar um beijo. Pretendia-se passar a mensagem de que o amor ultrapassa barreiras. O anúncio […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Marketing

Em 1991, a Benetton criou um anúncio que mostra um padre e uma freira a dar um beijo. Pretendia-se passar a mensagem de que o amor ultrapassa barreiras. O anúncio foi proibido pela autoridade italiana que regula a publicidade. No entanto, em países onde a presença dos valores cristãos é menos acentuada, o anúncio foi bem recebido. Em Inglaterra chegou a ser premiado com um Eurobest.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.