W/Portugal trabalha Auto-Estradas do Atlântico
A concessionária privada de auto-estradas entrou para a W/Portugal. Um cliente repartido com mais duas agências A W/Portugal foi seleccionada pela concessionária privada de auto-estradas Auto-Estradas do Atlântico para conceber […]

Meios & Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
A concessionária privada de auto-estradas entrou para a W/Portugal. Um cliente repartido com mais duas agências
A W/Portugal foi seleccionada pela concessionária privada de auto-estradas Auto-Estradas do Atlântico para conceber as campanhas de publicidade da empresa. O primeiro trabalho da agência para este cliente vai para o ar já neste fim-de-semana. Trata-se de uma campanha de imprensa que vai ser veiculada no “Diário de Notícias”, no “Expresso” e nos semanários regionais que abranjam as localidades por onde passam as vias de comunicação da concessionária. No passado mês de Maio, a Auto-Estradas do Atlântico, uma participada da espanhola Autopistas SA e do grupo Somague, entregou á Milénio e á Novo Design parte da sua conta para comunicação. Nessa ocasião, a Milénio ficou encarregue da estratégia de comunicação, nomeadamente no que diz respeito a eventos. A agência de design Novo Design ficou responsável pela concepção do material estacionário. A Auto-Estradas do Atlântico tem a seu cargo a ligação entre Lisboa e Caldas da Rainha (A8), uma via “herdada” da Brisa, e a A15 (Óbidos/Santarém), sua desde o início.