Publicidade :: Artigos de Fundo

Arrábida Shopping entrega contas

A Caetsu ganhou a conta de publicidade do Arrábida Shopping. A vertente de compra e planeamento de meios ficou com a Media Planning Já são conhecidos os resultados do concurso […]

Meios & Publicidade
Publicidade :: Artigos de Fundo

Arrábida Shopping entrega contas

A Caetsu ganhou a conta de publicidade do Arrábida Shopping. A vertente de compra e planeamento de meios ficou com a Media Planning Já são conhecidos os resultados do concurso […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Caetsu ganhou a conta de publicidade do Arrábida Shopping. A vertente de compra e planeamento de meios ficou com a Media Planning

Já são conhecidos os resultados do concurso de publicidade realizado pelo Arrábida Shopping. A conta transitou para a Caetsu, uma das mais recentes agências em actividade no Porto. A concurso estiveram ainda a NTM (ex-Nortimagem), Sino e Slogan. Esta última era a agência que detinha esta conta, tendo trabalhado o Arrábida Shopping durante cerca de dois anos e meio. No que diz respeito ao planeamento e compra de espaço nos meios, a conta foi entregue á Media Planning. Contudo, não foi realizado um concurso paralelo para esta vertente. Às agências de publicidade participantes era pedido um projecto que, além da criatividade, tinha também de incluir uma proposta de meios em parceria com uma agência de media. Assim, a Caetsu ficou com a área relativa á criatividade e a Media Planning com a parte dos meios. O budget total desta conta, que além das vertentes acima referidas inclui também acções below-the-line, ronda 150 mil contos. O contrato estabelecido entre o anunciante e a agência tem a duração de um ano, ou seja, o ano em curso. Quanto á data de arranque das próximas campanhas para o Arrábida Shopping, a Caetsu vai iniciar os trabalhos em meados deste mês, com a Campanha de Saldos do centro comercial nortenho.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.