Winterthur pesquisa mercado
A Winterthur Portugal, empresa que no mercado nacional integra as seguradoras Europeia e La Equitativa, está a pesquisar o mercado publicitário. O objectivo, segundo Cristina Vaz de Almeida, responsável pelo […]

Meios & Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
A Winterthur Portugal, empresa que no mercado nacional integra as seguradoras Europeia e La Equitativa, está a pesquisar o mercado publicitário. O objectivo, segundo Cristina Vaz de Almeida, responsável pelo Gabinete de Comunicação e Marketing Corporativo da seguradora, é encontrar uma agência que, através da concepção de uma campanha ao nível nacional, esclareça o público sobre a adopção no mercado português do nome da casa-mãe, Grupo Winterthur-Credit Suisse. Embora comercialmente a empresa seja já designada por Winterthur, a mudança oficial de nome deverá ocorrer até finais de Março. Até á data foram consultadas a ACM e Interact, mas CristinaVaz de Almeida afirma que a seguradora «ainda está a pesquisar o mercado», embora tenha confiança nos projectos a apresentar por estas duas opções. A responsável adianta ainda que, este ano, a seguradora vai criar a Winterthur Pensões e a Winterthur Vida.