O que Edson disse sobre…
A sua própria produtora de TV: «Nunca movi uma palha nessa direcção, embora o boato seja recorrente no mercado. Impossível não é, mas há outros desafios mais interessantes neste momento […]

Meios & Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
A sua própria produtora de TV: «Nunca movi uma palha nessa direcção, embora o boato seja recorrente no mercado. Impossível não é, mas há outros desafios mais interessantes neste momento como a minha empresa Digital Branding. Se pensar onde quero estar daqui a dois anos, diria que quero estar com a cabeça metida nas novas tecnologias da informação. E a Edson, FCB vai estar envolvida nisso. Quero que a área da Internet seja organicamente integrada dentro da nova agência.» – A concorrência: «Aproximo a concorrência de uma disciplina da comunicação de que gosto: o marketing político. Ou seja, quando se faz um trabalho para um partido parte-se do princípio de que o concorrente não vai gostar e vai tentar ser do contra. Tão mais eficiente é o trabalho quanto mais gente do partido concorrente for contra. Já senti alguma animosidade do mercado em relação ao projecto Edson, FCB. Encaro isso como um factor positivo. A nossa função é existir e para mim é lisonjeiro saber que há quem esteja incomodado com o novo projecto. Nada como uma luta nova para que as equipas sintam vontade de se atirar ao trabalho.» – Novidades: A Edson, FCB está neste momento a organizar um concurso criativo interno. Intitulada “Edson, FCB Festival”, a iniciativa consiste num concurso em que 12 jurados de várias agências internacionais – como o presidente da FCB Worldwide, o presidente da Loewe América Latina ou o presidente da BBDO Brasil – vão julgar os trabalhos elaborados no último ano pelas agências Edson Comunicação e FCB Portugal.