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JWT Portugal renova título

A JWThompson Portugal voltou a ser eleita a agência mais criativa da sua network europeia. Um prémio ganho em dois anos consecutivos A J. Walter Thompson Creative League voltou a […]

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A JWThompson Portugal voltou a ser eleita a agência mais criativa da sua network europeia. Um prémio ganho em dois anos consecutivos A J. Walter Thompson Creative League voltou a […]

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A JWThompson Portugal voltou a ser eleita a agência mais criativa da sua network europeia. Um prémio ganho em dois anos consecutivos

A J. Walter Thompson Creative League voltou a distinguir a filial nacional como a agência mais criativa da network, que engloba os países da Europa, Médio Oriente e África. Esta foi a decisão de cerca de 40 directores criativos europeus e do director criativo mundial da JWT, num evento organizado este ano pela JWT Portugal, devido á sua vitória no ano passado. Tal como em 1998, além de eleger a agência mais criativa, o evento deste ano escolheu as melhores peças de televisão e imprensa. No total, 27 escritórios Thompson concorreram este ano. Cada um podia participar com três peças/campanhas para imprensa e igual número para televisão. O escritório português concorreu em imprensa com os trabalhos “Sabonete”, para a Shell, “Microfone”, para a Hextrill e “Ice Berg”, para a Lipton Ice Tea. Em televisão apresentou os filmes “Music Box”, para o Melhoral – vencedor do troféu Belarte -, “Moedas”, para o Exército da Salvação Nacional – shortlist em Cannes e vencedor de um troféu RTC -, e o spot do Crédito Pessoal BPI “Computadores”. O “Music Box” foi eleito melhor spot de televisão. Em segundo ficou o filme “Moedas” e em sexto o do BPI. Em imprensa, o “Microfone” ficou em segundo lugar, o “Sabonete” em quarto e o “Ice Berg” em sexto. O facto de todos os trabalhos serem premiados deu ao escritório português o título de Agência Mais Criativa. Em segundo lugar ficou Londres e em terceiro Amesterdão. Este é o segundo ano consecutivo em que a JWT Portugal vence o Creative League. Na primeira edição do evento, realizada em Inglaterra, a agência portuguesa ganhou também o prémio de melhor anúncio de televisão, com o spot para a Bolfo, e o de melhor anúncio de imprensa, com o trabalho “Osso”, para a Mimosa. João Espírito Santo, director criativo da Thompson Portugal, afirma que esta vitória bisada «representa o salto qualitativo que demos em termos de criatividade… e que estamos e vamos manter».

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