Publicidade :: Artigos de Fundo

Optimedia ganha Tommy Hilfiger

A conta da Tommy Hilfiger (pan-europeia) para a compra e planeamento de espaço nos meios passou para as mãos da Optimedia. Até agora, a Carat era a agência responsável por […]

Meios & Publicidade
Publicidade :: Artigos de Fundo

Optimedia ganha Tommy Hilfiger

A conta da Tommy Hilfiger (pan-europeia) para a compra e planeamento de espaço nos meios passou para as mãos da Optimedia. Até agora, a Carat era a agência responsável por […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Marketing

A conta da Tommy Hilfiger (pan-europeia) para a compra e planeamento de espaço nos meios passou para as mãos da Optimedia. Até agora, a Carat era a agência responsável por este cliente em toda a Europa, á excepção do Reino Unido, onde a conta estava entregue á CIA Medianetwork. No concurso a esta conta – cujo budget, segundo a “Advertising Age”, ronda 1,9 milhões de contos – estiveram as três agências referidas (Optimedia, Carat e CIA Medianetwork) e a Mediapolis. De acordo com a mesma fonte, a Optimedia vai ditar a partir de Londres todo o planeamento e compra de espaço para o Reino Unido, Alemanha, França, Espanha, Itália, Holanda e Bélgica.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.