Publicidade :: Artigos de Fundo

Publicidade presidencial

A última campanha publicitária desenvolvida para o diário económico “Les Echos” está a dar que falar. O presidente da Assembleia francesa e ex-ministro, Laurent Fabius, deu a cara na promoção […]

Meios & Publicidade
Publicidade :: Artigos de Fundo

Publicidade presidencial

A última campanha publicitária desenvolvida para o diário económico “Les Echos” está a dar que falar. O presidente da Assembleia francesa e ex-ministro, Laurent Fabius, deu a cara na promoção […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A última campanha publicitária desenvolvida para o diário económico “Les Echos” está a dar que falar. O presidente da Assembleia francesa e ex-ministro, Laurent Fabius, deu a cara na promoção publicitária desta conhecida publicação. Os resultados foram imediatos. Com a imagem desta figura pública nas principais ruas de Paris, a campanha veicula um forte slogan: “Quando desenvolvo propostas, necessito de fazer uma análise exautiva dos acontecimentos. Les Echos. Nada mais seguro.” Por ter sido o único político a não recusar a proposta de expõr a sua imagem e credibilidade numa campanha publicitária, Laurent Fabius, número três na hierarquia do Estado francês, foi alvo de críticas tecidas pelos seus colegas de Parlamento. Contudo, a inovação fica para a história.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.