Secil com McCann-Erickson
A McCann-Erickson foi a agência escolhida pela Secil para trabalhar a sua conta publicitária. De acordo com o director de marketing da empresa, Rogério Madeira, o objectivo era seleccionar uma […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A McCann-Erickson foi a agência escolhida pela Secil para trabalhar a sua conta publicitária. De acordo com o director de marketing da empresa, Rogério Madeira, o objectivo era seleccionar uma agência com a qual se pudesse estabelecer relações duradouras. A Secil, que nos últimos dois anos trabalhou com a Abrinício, ofereceu um fee de participação ás agências consultadas. A McCann já concebeu alguns trabalhos para a cimenteira, nomeadamente peças promocionais sobre o Prémio Secil para Engenharia Civil, atribuído na passada semana.