Publicidade :: Artigos de Fundo

Eurobest em andamento

Estão abertas as inscrições para o último Eurobest do milénio. O número de jurados já está definido, só falta eleger quem serão os membros Já estão abertas as inscrições para […]

Meios & Publicidade
Publicidade :: Artigos de Fundo

Eurobest em andamento

Estão abertas as inscrições para o último Eurobest do milénio. O número de jurados já está definido, só falta eleger quem serão os membros Já estão abertas as inscrições para […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Estão abertas as inscrições para o último Eurobest do milénio. O número de jurados já está definido, só falta eleger quem serão os membros

Já estão abertas as inscrições para o Eurobest. As agências interessadas em colocar a concurso os seus anúncios de imprensa, televisão, cinema ou outdoor terão de apresentar as candidaturas até ao próximo dia 15. Nesta edição, o júri será composto por mais oito elementos que no ano anterior. Ao todo, serão 22 criativos de 17 países europeus, não sendo ainda conhecido o representante português que sucederá a Pedro Ferreira, director criativo da Bates. Os jurados vão reunir-se no mês de Dezembro e os resultados serão anunciados oficialmente na cerimónia de entrega dos prémios, que decorrerá em Londres, em Fevereiro do ano 2000. Na anterior edição, 22 anúncios portugueses figuraram na shortlist do Eurobest, um recorde de presença nacional no festival londrino. A BBDO distinguiu-se com os anúncios “Cães na Árvore”, “Russos II”, “Pneus” e “Cartões”, enquanto a JWT marcou presença com “Fast Forward”, “Cérebro”, “Filtros” e “Cão”. A FCB teve protagonismo com os anúncios “Woody Allen” e “Formigas”. “Cornos”, “Pimenta”, “Copo de Vinho”, “Escritores” e “WC” deram destaque ao trabalho da Edson Comunicação. A criatividade Bates foi reconhecida através dos anúncios “Especialistas” e “Exagero”. FCB, Edson Comunicação e JWT foram premiadas no final.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.