W/Portugal com Montepio Geral
Em concurso, a agência foi seleccionada pela instituição bancária para trabalhar a sua conta global de publicidade A W/Portugal conquistou a conta do Montepio Geral. No concurso em que a […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Em concurso, a agência foi seleccionada pela instituição bancária para trabalhar a sua conta global de publicidade
A W/Portugal conquistou a conta do Montepio Geral. No concurso em que a agência foi seleccionada participaram também a Bates, Publinter/BDDP, Markimage, Ideias do Futuro, Laranja Mecânica, Aximage e Fábrica. A conta a concurso era glo-bal, pelo que criatividade e meios passam assim a ser da responsabilidade da agência. Segundo João da Costa Pereira, director de marketing do Montepio Geral, «todas as candidaturas eram boas. Contudo, a da W/Portugal foi a mais pontuada nos requisitos que pedimos». As primeiras campanhas irão para o ar ainda neste trimestre. Serão multimeios, com o objectivo de divulgar novos canais de distribuição da instituição. O budget não foi revelado. A conta do Montepio Geral foi trabalhada durante cinco anos pela Markimage, agência que, recorde-se, ganhou recentemente parte da conta de publicidade de Caixa Geral de Depósitos.