Bester Burke domina rádio
A sul-africana Bester Burke, da Cidade do Cabo, foi a grande vencedora na categoria Rádio. Além de ganhar quatro estátuas de bronze – o símbolo que em Londres representa a […]

Meios & Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
A sul-africana Bester Burke, da Cidade do Cabo, foi a grande vencedora na categoria Rádio. Além de ganhar quatro estátuas de bronze – o símbolo que em Londres representa a excelência na publicidade -, a agência foi também a vencedora do Grande Prémio de Rádio com a campanha para a Radio Active, organização que promove a publicidade na rádio. Intitulada “The Power of Sound”, a campanha vencedora divide-se em três spots que dão pelos nomes de “Mobile Phone Rings”, “Sex Line 1” e “Sex Line 2”. Anúncios que também valeram á agência a conquista dos títulos de “Best Campaign”, “Artist Performance” e “Copywriting”. Dirigidos por Stephen Burke – director criativo -, os spots de rádio contaram com a criatividade daquele e de Paige Nick (copywriters) e com Guy Willoughby, John Carson, Bill Flynn, Sian Cowley, Graham Merrill e Robyn Scott (artistas). Uma vitória que se repete, dado que no ano passado foi igualmente a Bester Burke que arrecadou o Grande Prémio de Rádio, com os spots “Doctor”, “Train” e “Cocktails” para o cliente Lenthèric Solo. Este ano, o anúncio “Elevator 2” – da Bester Burke para a Lenthèric Solo – foi também distinguido como “winner”.