Empresas portuguesas Nelo e Spotfokus revolucionam canoagem mundial

As empresas portuguesas Nelo e Spotfokus estão a desenvolver uma aplicação que vai “revolucionar” o sistema mundial de treinos na canoagem, tornando os caiaques “inteligentes” e com “capacidade única de interacção com os atletas”.

Meios & Publicidade

Empresas portuguesas Nelo e Spotfokus revolucionam canoagem mundial

As empresas portuguesas Nelo e Spotfokus estão a desenvolver uma aplicação que vai “revolucionar” o sistema mundial de treinos na canoagem, tornando os caiaques “inteligentes” e com “capacidade única de interacção com os atletas”.

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

As empresas portuguesas Nelo e Spotfokus estão a desenvolver uma aplicação que vai “revolucionar” o sistema mundial de treinos na canoagem, tornando os caiaques “inteligentes” e com “capacidade única de interacção com os atletas”.

“Vamos revolucionar o desporto. Os nossos barcos serão apenas parte do serviço que prestamos aos canoístas. A partir de 2014 os caiaques serão inteligentes, pois vão prestar, de forma interactiva, inúmera informação relevante e imediata durante os próprios treinos”, explicou à agência Lusa André Santos, director executivo da Nelo, a empresa de Vila do Conde que é maior construtora internacional de caiaques de competição.

PUB

Durante os Mundiais de canoagem, que decorrem até domingo em Duisburgo, Alemanha, o responsável revelou que “o sistema é “totalmente português”, uma vez que está a ser desenvolvido em parceria com a Spotfokus, projecto de novas tecnologias de Vila Nova de Gaia que, juntamente com a Federação Portuguesa de Canoagem, também desenvolveu um sistema de gestão de eventos que está a ser usado pela Associação Europeia de Canoagem (ECA) e Federação Internacional de Canoagem (ICF). (Lusa)

 

Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.