Costa do Estoril escolhe agência
A Costa do Estoril entregou a sua conta de publicidade, na vertente do golfe,á agência britânica Strokesaver Strokesaver é o nome da agência de publicidade inglesa que ganhou o concurso […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Costa do Estoril entregou a sua conta de publicidade, na vertente do golfe,á agência britânica Strokesaver
Strokesaver é o nome da agência de publicidade inglesa que ganhou o concurso promovido pela Costa do Estoril. A conta em questão refere-se á promoção da região no estrangeiro, na vertente do golfe. Esta agência de publicidade, embora pouco conhecida, já trabalhou outras contas em Portugal, de que é exemplo a Quinta do Lago. Neste concurso participaram ainda a Bates, McCann-Erickson e Euro.RSCG. A campanha vai ser veiculada em alguns mercados internacionais, com particular destaque para os países escandinavos, Alemanha, Holanda e Grã-Bretanha. Além da publicidade, estava ainda a concurso o projecto de design e de corporate image. Nesta vertente, a conta foi ganha pela Bates Design. O trabalho a desenvolver pela agência portuguesa passa pela criação do logotipo, brochuras e de um projecto para a Internet. A escolha das agências resultou da votação de um júri composto por sete pessoas, no qual se incluíam, entre outros, um membro do ICEP, da TAP e da Câmara Municipal de Sintra. Os critérios pontuados foram três: desenvolvimento criativo; desenvolvimento e conceito estratégico; e preço.