Publicidade :: Artigos de Fundo

Costa do Estoril escolhe agência

A Costa do Estoril entregou a sua conta de publicidade, na vertente do golfe,á agência britânica Strokesaver Strokesaver é o nome da agência de publicidade inglesa que ganhou o concurso […]

Meios & Publicidade
Publicidade :: Artigos de Fundo

Costa do Estoril escolhe agência

A Costa do Estoril entregou a sua conta de publicidade, na vertente do golfe,á agência britânica Strokesaver Strokesaver é o nome da agência de publicidade inglesa que ganhou o concurso […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Costa do Estoril entregou a sua conta de publicidade, na vertente do golfe,á agência britânica Strokesaver

Strokesaver é o nome da agência de publicidade inglesa que ganhou o concurso promovido pela Costa do Estoril. A conta em questão refere-se á promoção da região no estrangeiro, na vertente do golfe. Esta agência de publicidade, embora pouco conhecida, já trabalhou outras contas em Portugal, de que é exemplo a Quinta do Lago. Neste concurso participaram ainda a Bates, McCann-Erickson e Euro.RSCG. A campanha vai ser veiculada em alguns mercados internacionais, com particular destaque para os países escandinavos, Alemanha, Holanda e Grã-Bretanha. Além da publicidade, estava ainda a concurso o projecto de design e de corporate image. Nesta vertente, a conta foi ganha pela Bates Design. O trabalho a desenvolver pela agência portuguesa passa pela criação do logotipo, brochuras e de um projecto para a Internet. A escolha das agências resultou da votação de um júri composto por sete pessoas, no qual se incluíam, entre outros, um membro do ICEP, da TAP e da Câmara Municipal de Sintra. Os critérios pontuados foram três: desenvolvimento criativo; desenvolvimento e conceito estratégico; e preço.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.