Publicidade :: Artigos de Fundo

Criapura no mundo das telecomunicações

A agência vai lançar, em Cabo Verde, uma campanha multimeios para a Telecom. O objectivo é promover a utilização de cartões tipo credifone A Criapura foi a agência seleccionada pela […]

Meios & Publicidade
Publicidade :: Artigos de Fundo

Criapura no mundo das telecomunicações

A agência vai lançar, em Cabo Verde, uma campanha multimeios para a Telecom. O objectivo é promover a utilização de cartões tipo credifone A Criapura foi a agência seleccionada pela […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Marketing

A agência vai lançar, em Cabo Verde, uma campanha multimeios para a Telecom. O objectivo é promover a utilização de cartões tipo credifone

A Criapura foi a agência seleccionada pela Cabo Verde Telecom para conceber a campanha de cartões telefónicos para rede fixa da empresa de telecomunicações daquele país, participada a 40% pela Portugal Telecom. O orçamento para criatividade é de 15 mil contos, ficando a área de media a cargo do anunciante. Aquele montante vai pagar a estratégia da Criapura para uma campanha multimeios – televisão, rádio, imprensa e outdoor -, a ser lançada em Cabo Verde na terceira semana de Dezembro. Inclui ainda uma acção promocional de oferta de bonés, t-shirts e canetas e a concepção de folhetos informativos. A Criapura foi também responsável pelo “baptismo” de um novo serviço da operadora, o Telefácil, um serviço pré-pago que funciona á semelhança dos telemóveis pré-carregados, mas numa versão de rede fixa, em que o cliente carrega dois ou cinco mil escudos por mês. Esta campanha também comunica os credifones para utilização em cabinas telefónicas da Cabo Verde Telecom. A diferença em relação aos portugueses é que, em vez de funcionarem com um chip, necessitam da introdução de um pin para a execução das chamadas. Os créditos são de 500 ou 1500 escudos. Este é um dos primeiros trabalhos para televisão realizados pela Criapura.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.